25.11.14

Rede Sustentabilidade será oposição independente, junto com o PSB

Em reportagem desta segunda, dia 24, a revista Carta Capital aborda a oficialização da Rede Sustentabilidade, partido fundado pela ex-senadora Marina Silva, que foi candidata a presidente da república em 2014, quando esteve abrigada no PSB.

A revista afirma que a REDE deverá manter sua relação de proximidade, construída através da última campanha presidencial.

Para o ex-deputado Walter Feldman, dirigente do novo partido, assim como o PSB, a REDE fará uma oposição independente, o que, em suas palavras, significa "[...] fazer acompanhamento crítico da área econômica, política, social, mas não a ferro e fogo. Não somos movidos pela ânsia pelo poder. Estamos oposição”

O deputado explicou ainda que o novo partido defende uma reforma política, mas diferente da defendida pelo PT. "Que a reforma política tenha um conteúdo consistente, com discussões sobre financiamento de campanha e coligações proporcionais. Totalmente diferente do PT", disse o dirigente partidário.

FONTE: http://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/rede-sustentabilidade-sera-201coposicao-independente201d-com-o-psb-7896.html

Marcadores: , , , ,

Powered by Blogger

free web tracker